PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"PEMBINHA" FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na madrugada deste domingo, 08 de setembro, por volta das 03h00, um jovem foi assassinado a tiros, na esquina da Rua Líbia com a Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade. Segundo a polícia, ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros e chamaram a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, confirmando o ocorrido.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e após as primeiras providências, autorizou a remoção do cadáver ao IML pela equipe do Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi identificada como sendo, Wesley Vieira da Silva, vulgo “Pembinha” 20 anos de idade, morador da Rua Canadá, mesmo bairro da ocorrência.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi encontrado morto em decúbito dorsal, com pelo menos 11 perfurações por arma de fogo, sendo elas na cabeça, abdômen, costas, membros superiores e inferiores, com um projétil alojado nas costas. Ainda segundo a polícia não foi possível determinar o calibre da arma, o que poderá ser feito após a necropsia.

A polícia conduziu algumas pessoas para esclarecimento, inclusive familiares, que declararam que o “Pembinha” era usuário de drogas e contumaz na prática de furto por arrombamento em residências. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, que deve ser mais um que entra para a triste estatística de homicídios relacionados ao tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário