PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ITABUNA: "BELISCO" SOFRE NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO


George Costa Alves dos Santos, mais conhecido como Belisco, 18 anos, sofreu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Itabuna. O jovem foi baleado na nuca na noite de sábado (7) no, bairro São Caetano, mesmo bairro onde mora e onde já foi vítima de outras tentativas de homicídio. Dois homens em uma bicicleta atiraram contra o rapaz, que já foi liberado do hospital.

Em 06 de março de 2013, Belisco foi baleado por homens em um veículo celta preto, sendo atingido nos dois braços e de raspão na testa.

Só no ano de 2013, Belisco foi alvo de tentativas de homicídios quatro vezes. Em 10 de janeiro, ao tentarem atirar em Belisco, duas pessoas foram atingidas na Rua São Paulo, no bairro São Caetano. Uma delas, a dona de casa Maria Lúcia, atingida no peito, morreu no Hospital de Base.

Na segunda tentativa, no dia 01 de fevereiro, um dos tiros atingiu a casa de uma mulher, na Rua Castro Alves, bairro São Caetano. A bala atravessou um portão de ferro, um sofá e bateu em uma parede. A dona da casa não foi atingida, mas passou mal e precisou ser socorrida. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário