PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de setembro de 2013

FSA: HOMEM FOI PRESO COM 10 QUILOS DE MACONHA


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana prenderam, na manhã desta sexta-feira (20), na estação rodoviária, quando aguardava a hora de embarcar para Conceição do Coité, onde reside na zona rural, Manoel Francisco de Oliveira Júnior, o “Chorão”, 19 anos, com 10 quilos de maconha.

Uma informação encaminhada ao Disque-Denúncia (que atende no interior pelo número 181) indicava que um homem, com uma mochila de cor preta, estava transportando maconha numa sacola grande, no terminal rodoviário de Feira. Uma equipe da DTE, integrante do Departamento de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado titular Matheus Souza, seguiu para o local, a espera do suspeito.

Depois de identificado, graças à descrição fornecida pela denúncia, os policiais confirmaram durante a abordagem que a sacola abrigava 10 pacotes de plásticos, cada um com um 1 quilo de maconha in natura. Conduzido à unidade policial, Chorão, que mora na Fazenda Pedreira, em Coité, foi autuado por tráfico de drogas. Os investigadores da DTE/Feira apuram agora a procedência e o destino da maconha, já encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

FONTE: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário