PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE JOVEM COM CRACK E OUTRO COM 3.800 EM NOTAS FALSAS

Patrick disse que comprou as cédulas pela internet

Cleiton informou que estava apenas conversando com Patrick

Material apreendido

Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) detiveram 03 jovens na noite desta quinta-feira (19) na localidade conhecida como "Marrapado". O menor C.S.S. foi flagrado pelos policiais tentando dispensar 04 pedras de crack embaladas prontas para a venda. Enquanto procediam a abordagem os milicianos receberam a denúncia de que na casa de ALOÍSIO PATRICK SOARES ARAÚJO (22) teria mais drogas.

Ao se deslocarem a casa de Patrick foi encontrado em seu quarto um envelope contendo R$ 3.800 (três mil e oitocentos reais) em cédulas falsas no valor de R$ 100 (cem reais), sendo ambas de mesma numeração. Na casa também foi encontrado um saco plástico e um recipiente contendo cerca de 400g de um pó branco aparentando ser cocaína. 

O outro suspeito, CLEITON SANTANA SILVA (22), que já possui passagem por tráfico de drogas, também estava no local e foi conduzido juntamente com os outros comparsas para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. o que esta acontecendo e as escrituras sagrada se cumprindo a biblia diz que nos ultimos tempo haveria principio de dores e e isso que esta acontecendo e o povo nao percebe a volta de Jesus esta proxima desperta gente o biabo esta destroindo vidas a biblia diz em que o diabo so veio pra matar roubar e destruir esses acontecimentos sao provocados por forças espirituais das trevas so que os homens coloca culpa nos homens e nao entendem que e satanas que usa essa pessoas para praticar esses crimes.Jesus esta voltando acorda gente arrependan-se de seus pecados e tenham a vida eterna.

    ResponderExcluir