PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de junho de 2014

BARREIRAS: BRIGA NO POVOADO DO MUCAMBO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO


Na noite de ontem, segunda-feira(23), por volta das 18h30, um homem identificado por Inácio, foi alvejado com três tiros no povoado do Mucambo, na zona rural de Barreiras, Oeste baiano. O motivo da briga, segundo o autor dos disparos, seria uma rixa entre os dois. De acordo com informações, a vítima foi alvejada com um tiro na altura do tórax e mais dois tiros em outras partes do corpo. Inácio foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, e encaminhado para o Hospital do Oeste, mas não resistiu os ferimentos vindo a falecer nesta manhã de terça-feira(24).

Ainda segundo relatos ao verem a vítima caída ao chão, populares revoltados com o ocorrido, atearam fogo na motocicleta do autor dos disparos. fazendo com que o autor dos disparos, conhecido por Binho, fugisse a pés pelo Rio Grande. Uma equipe da CETO PELOPES foi em diligência ao Mucambo, mas o homicida já havia fugido.

Versão
Os policiais militares localizaram Binho nas imediações da ponte Ciro Pedrosa, em Barreirinhas. Ele também estava ferido e precisou ser atendido por uma equipe do SAMU, sendo também encaminhado para o Hospital do Oeste. Binho contou sua versão do caso, segundo ele, o mesmo foi abordado por Inácio que estava armado. Ele acabou alvejado por um disparo. Binho relatou que entrou em luta corporal e tomou a arma de Inácio e efetuar os disparos.

Binho ainda contou que, em seguida fugiu pelo rio e que a arma do crime caiu dentro da água quando ele atravessava o Rio Grande. Binho e Inácio já teriam uma rixa antiga. Binho permanece internado no Hospital do Oeste. corpo de Inácio foi removido para o IML para ser necropsiado.

FONTE: BARREIRAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário