PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de junho de 2014

PRADO: ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA


Por volta das 19h30 desta noite de segunda-feira, 23 de junho, um Adolescente foi morto a tiros na cidade do Prado. Trata-se de Gabriel Silva Santos, de 15 anos, morador do Prado. Segundo policiais militares do 3º Pelotão do Prado, foi encontrado no corpo, uma perfuração de arma de fogo. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é que o jovem tenha sido perseguido e executado durante a fuga.

Seus chinelos foram encontrados há poucos metros do corpo. A vítima trajava uma camisa vermelha e bermuda tactel. Populares não sabem informar o que aconteceu, só que, ouviram tiros e quando saíram para ver, o homem estava caído no chão. Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil prazer o exame cadavérico.

Uma equipe da polícia, liderada pela delegada titular do Prado, Dr.ª Rosângela Sousa, esteve no local. O crime, que está sob a investigação do Serviço de Inteligência do Prado e ainda não tem autoria e motivação conhecida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será submetido à exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário