PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

UBAÍRA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR COM A POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS, DROGAS E PRENDE TRAFICANTES



Na madrugada dessa Segunda- Feira (23), de Junho a Polícia Militar da 4ª CIA/PM lotada na cidade de Ubaíra e a Polícia Civil da cidade de Ubaíra, realizaram grande operação policial. Após uma tentativa de roubo, uma vitima chegou até o preposto da Policia Militar e Civil daquela cidade, informando que tinha sido agredido com uma coronhada de revolver na cabeça.

Imediatamente os autores foram identificados. Ao saírem em diligência os indivíduos foram localizados na Rua da Linha, que ao perceberem a aproximação da Polícia, efetuaram disparos de arma de fogo tentaram evadir do local. Devido a rapidez da Policia Militar e Civil, os indivíduos foram abordados. Sendo preso em flagrante Giliarde Sousa Santos, vulgo “Coi”, Marcos Vinicius Vitório dos Santos, vulgo “Marquinho” e um menor de idade apreendido de iniciais A.D.P.A, 17 anos.

Em poder dos elementos, foram encontrados (224) pedras de crack, (31) petecas de cocaína, (09) buchas de maconha, (01) Revólver calibre .38 (01) Revólver calibre .32, (05) Cartuchos de .38, sendo (02) picotadas e (03) intactas, (01) cartucho .38 deflagrado, (06) cartuchos calibre .32, sendo (05) intactos e (01) picotado, (01) balança de precisão, R$ 100,00 (Cem Reais em especie), (01) celular preto, várias embalagens de geladinho usadas para enrolar droga, (02) rolos de papel alumínio, (01) uma moto Honda/CG vermelha e (02) bicicletas.

As operações realizadas atualmente estão trazendo mais tranquilidade para a população e os visitantes de todo o Vale do Jiquiriçá, sempre apresentando resultados positivos, tanto com a presença efetiva da Policia em todas as cidades, como também com apreensões e prisões que sempre são realizadas.

FONTE: JEQUI NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário