PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SSA: MULHER É PRESA COM 20KG DE MACONHA EM RODOVIÁRIA

amulherpresa

Vinte pacotes de maconha, pesando cerca de um quilo cada, foram apreendidos, nesta quarta-feira (11), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, em poder de Catarina Silva Duarte, de 18 anos, que transportava a droga, trazida de Barreiras, para ser entregue a um traficante, ainda não identificado, em Salvador.

De acordo com o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Narcóticos (Denarc), Catarina é mãe de um bebê de dois meses e mora município de Luís Eduardo Magalhães, onde disse ter conhecido uma mulher que ofereceu dinheiro para transportar mercadorias até Salvador. Catarina disse ter ido buscar os 20 quilos de maconha em Barreiras e recebeu R$ 300, como parte do pagamento pela entrega.

A traficante alegou não saber a quem entregaria a droga, em Salvador, e foi orientada por um homem, que também disse não saber o nome, a aguardar uma ligação com instruções assim que chegasse à capital. Autuada em flagrante por tráfico pelo delegado Luís Marcelo Sampaio, Catarina foi encaminhada ao Núcleo de Prisão e Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

FONTE: ITABERABA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário