PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

EUNÁPOLIS: ADOLESCENTE PODE TER SIDO ASSASSINADO POR VINGANÇA


Um adolescente foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 18h desta terça-feira (10), na cidade de Eunápolis. Welington Miranda Borges, de 17 anos, foi baleado enquanto caminhava com a namorada um ano mais nova pela Rua da Fazenda, no bairro Stela Reis.

A Polícia Militar apurou que o assassinato foi praticado por duas pessoas, que estariam em uma motocicleta não identificada. O bandido que estava na garupa do veículo, informa a polícia, desceu e efetuou o disparo.De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o jovem já foi encontrado morto. 

No local, familiares falaram que Welington trabalhava em um hipermercado da cidade e que não tinha envolvimento com crimes. Ainda de acordo com as declarações, Welington era irmão de Wanderson Miranda Borges, 19, preso no começo do mês sob a acusação de matar Jeferson Costa Teixeira Sena, 16 anos, no bairro Alecrim II. A polícia não descarta que a morte de Welington Miranda tenha sido uma vingança. O rapaz morava no Stela Reis, frequentava uma igreja evangélica e pretendia se casar no próximo mês.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário