PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

DOIS MORREM EM ACIDENTE NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

4-acidente-blogmarcosfrahm

3-acidente-blogmarcosfrahm

2-acidente-blogmarcosfrahm

Duas pessoas morreram em um acidente automobilístico grave, ocorrido na manhã deste domingo (14), no Km 625 da BR-116, nas proximidades do povoado do Tatu, trecho que compreende o município de Jaguaquara. Um carro Hyundai HB20, de placa OUN -4226 licenciado de Vitória da Conquista bateu de frente com uma carreta-baú e pegou fogo após a colisão.

De acordo com informações levantadas no local pelo Blog Marcos Frahm, a carreta com placa ASJ-7092 de Curitiba-PR, seguia no sentido Entroncamento de Jaguaquara e o veículo de passeio em direção a região Norte. Dois ocupantes do HB20, motorista e passageiro, morreram depois de projetados para fora do veículo, que partiu-se ao meio com a batida seguida de incêndio.

Já o condutor da carreta sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe de resgate da ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 07h30 de hoje e a suspeita é de que HB20 invadiu a pista contrária.

A identificação dos dois mortos não foi confirmada porque os corpos foram dilacerados, e levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jequié para o exame de necropsia e identificação. As causas do desastre serão apuradas pela Polícia Judiciária de Jaguaquara.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário