PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: ENCARREGADO DE OBRA É ASSASSINADO COM 10 TIROS NO TANCREDO NEVES




O homicídio aconteceu na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, por volta das 22h00, desta quarta-feira, e a vítima foi identificada como sendo, Cláudio dos Santos Soares, conhecido como “Lulinha”, 36 anos, morador da Rua João Ferreira, no mesmo bairro onde foi assassinado. Segundo informações, dois homens em uma moto, de placa não anotada se aproximaram e efetuaram os disparos.

Como na maioria das execuções, o carona desceu e atirou, em seguida montou na moto e os dois fugiram. A vítima caiu em cima de uma calçada, já morta. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e efetuou a perícia de local.

A vítima foi atingida por 10 disparos, sendo os tiros no queixo, mão, tórax, costas, braço e pescoço. Foi encontrado dois projeteis de arma calibre 38. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo o pai da vítima, o “Lulinha” chegou do Rio de Janeiro há uns 20 dias, onde estava trabalhando como encarregado obras. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário