PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de junho de 2014

MULHER MATA VIGILANTE COM QUEM VIVIA HÁ APENAS 40 DIAS, EM TEIXEIRA DE FREITAS




A Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Chipre, n° 300, no Bairro Liberdade. Chegando ao local, a informação foi confirmada e os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Sebastião Silva de Sá, 46 anos, morador da referida rua.

Segundo informações, faz aproximadamente 40 dias que uma mulher de prenome Luana foi morar com o Sebastião. Familiares informaram que ela é usuária de droga, e que a vítima deu um celular para ela, mas ela vendeu para comprar droga. Até a bicicleta do Sebastião ela vendeu. “Possivelmente ela queria dinheiro e ele não deu, ela o matou”, disse um familiar.

Os delegados Júlio Cesar Telles e Kleber Eduardo, representando o SILC, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães fizeram a perícia de local. Segundo Garrido, a vítima foi atingida por 09 facadas, sendo 07 no peito e 02 nas costas. A faca do crime foi encontrada debaixo do sofá.

Populares disseram que o Sebastião era vigilante e uma pessoa muito querida por todos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e na manhã deste domingo (29), será liberado aos familiares. O delegado Kleber pediu a população para que se souber qualquer informação sobre a acusada, que ligue para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário