PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de junho de 2014

IPIAUENSE FOI ASSASSINADO EM EUNÁPOLIS

Joatan era filho de "Batista Fotógrafo"

O assassinato do eletrotécnico Joatan Antunes Rotandono Silva, de 30 anos, na noite de quinta-feira (12), em Eunápolis, pode ter sido uma execução. Foi o que informou na manhã desta sexta-feira (13) o delegado Cícero Feitosa, titular da 1ª Delegacia Territorial do município. O corpo do eletrotécnico foi localizado na antiga Rua do Forno, no bairro Stela Reis.

De acordo com Cícero, a vítima, que trabalhava na empresa Engelmig, foi atingida por, pelo menos, seis tiros. A quantidade de disparos e o fato de o assassino não ter levado os pertences do eletrotécnico - como um celular e uma carteira contendo R$ 300 -, reforçam a tese de vingança, diz o delegado.

A perícia recolheu ao lado do corpo cerca de 10 estojos e projéteis de munição calibre .32, usados supostamente em pistolas.No local, a delegada plantonista Elizabeth Salvadeu, que realizou o levantamento cadavérico, não encontrou nenhuma testemunha do crime. O eletrotécnico residia sozinho no bairro e os seus familiares na cidade de Ipiaú. Foi o segundo homicídio em pouco mais de 48 horas no Stela Reis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário