PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 30 de junho de 2014

IPIAÚ: PM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS COM MACONHA E DINHEIRO



Um jovem de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (30), após denúncias anônimas informarem que o mesmo estaria vendendo drogas na 1ª Travessa do Honório. O rapaz tentou evadir-se ao avistar a viatura da PM, mas foi alcançado. Com eles os policiais encontraram R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em cédulas miúdas. 

Os policiais militares da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) diligenciaram até a residência da denúncia e lá encontraram uma porção de maconha dentro de uma mamadeira infantil, além da quantia de R$ 1.188,00 (mil cento e oitenta e oito reais), também em cédulas miúdas, dois celulares e material para embalo de droga. Na diligência foi detido o menor M.S.S. (17) e LUCAS FERREIRA DOS SANTOS (26). Ambos não souberam informar a procedência do dinheiro encontrado. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

6 comentários:

  1. eu acho ate bom mesmo tem que acaba eses traco de droga mais a droga ai não e deles não e de alie a ex mulher de belo

    ResponderExcluir
  2. eu conheco eles a droga não e deles não e da ex mulher de belo

    ResponderExcluir
  3. eu conheso os meninos ai eles não são traficante não a droga e de aline a ex mulher de belo

    ResponderExcluir
  4. a droga e de aline de belo

    ResponderExcluir
  5. Q nada..sao tudo otario vacilao.tenque tudo apodreçer na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Tenque pegar todos msmo deste grupinho de merdas...

    ResponderExcluir