PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA NAÇÕES UNIDAS E APREENDE ARMA DE FOGO EM SUA CASA NO JAPUMERIM

Jorge responde pelo crime de homicídio



Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h30, JORGE CARVALHO DOS SANTOS (51). Contra ele pesa um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara de Execuções Criminais da cidade de Santo André-SP, assinado pela Juíza de Direito Belª Dra. Flávia Beatriz Gonçalez da Silva. 

A abordagem aconteceu na Rua Nações Unidas, centro da cidade. Os militares já tinham conhecimento do certame contra Jorge após investigação da própria Polícia Militar. Na residência de Jorge, localizada no distrito de Japumerim, município de Itagibá, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com numeração raspada, municiado com 06 cartuchos intactos. No seu guarda-roupas foram encontrados mais 05 cartuchos do mesmo calibre. Ele e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Tem como saber onde este infeliz se encontra no momento? O homem que ele matou chama-se Jonas de Jesus meu irmão. preciso saber para encaminhar o processo.

    ResponderExcluir
  2. Esse infeliz tem q pagar pelo o q fez deixou três crianças órfãos de pai as crianças na data do ocorrido tinham 2 e 4 e 7 ele com muita crueldade tirou a vida de um homem honesto e indefeso que um dos seus sonhos era ver suas filhas moças

    ResponderExcluir