PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de junho de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE PARTE DE QUADRILHA DE EUNÁPOLIS ESPECIALIZADA EM FURTO DE VEÍCULOS

C.B.S.J. - RAMOCLEI - PAULO SÉRGIO

MATERIAL APREENDIDO

VEÍCULO UTILIZADO PELOS BANDIDOS

Policiais Militares da guarnição Eco do 1º Pelotão, juntamente com a guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), GRUMOP e guarnição do Pelotão de Barra do Rocha, conseguiram prender na madrugada deste domingo (22), parte de uma quadrilha especializada em furto a veículos.

Foram detidos na ação PAULO SÉRGIO FERREIRA SANTOS (26), vulgo "Paulinho", ROMOCLEI SANTOS DE JESUS (30), vulgo "Ramon" e o adolescente C.B.S.J. (16), todos naturais da cidade de Eunápolis, extremo sul baiano. Os elementos ao avistarem a viatura do 1º Pelotão na Rua das Rosas, bairro 2 de Dezembro, tentaram evadir-se. Na ocasião, apenas Paulo Sérgio conseguiu fugir dos policiais à bordo de um veículo Corsa Sedan. Ramoclei e C.B.S.J. não conseguiram embarcar no carro para fugir, sendo alcançados.

Os mesmos estavam tentando furtar um veículo Monza de propriedade do senhor N.J.V., que estava estacionado na frente de sua residência. Os bandidos já tinham conseguido abrir o carro e tentavam dar partida no automóvel. Após abordagem, "Paulinho" marcou um encontro com seus comparsas, a fim de fugirem da cidade. Ao avistar as viaturas da PM, o indivíduo evadiu-se novamente, sendo perseguido e alcançado na cidade de Barra do Rocha, após barreira policial. 

No veículo foram encontradas diversas aparelhagens de som automotivo, tais como caixas seladas, módulos e auto falantes, além de um pneu e kits de socorro de automóveis (macaco e chave de roda). Eles confessaram que furtaram a aparelhagem no município de São João do Paraíso e que vieram até Ipiaú "puxar" um Monza sobre encomenda de um rapaz de Eunápolis. Todos, bem como o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário