PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

HOMEM É ASSASSINADO NO TREVO DE POSTO DA MATA




Por volta das 22h00, desta terça-feira, 17 de junho, um homem foi assassinado a tiros em frente a um muro no Trevo de Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, tomando as primeiras providências. Trata-se de Fernando dos Santos Rodrigues, 26 anos de idade.

Segundo informações, a vítima mora no Posto Abrolhos, faz pouco tempo que ele está em Posto da Mata e trabalha em uma oficina. Segundo testemunhas, o Fernando estava bebendo em um bar e saiu. Quando ele estava próximo ao referido muro, foi abordado por dois indivíduos, que após atirar contra a vítima, evadiram-se sem deixar pista. 

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Na sequencia, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O muro onde a vítima foi morta a tiros estava pichado com as iniciais PCT (Primeiro Comando do Trevo).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário