PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CARAVELAS: ANDARILHO MORRE ATROPELADO AO DORMIR NO MEIO DA PISTA



Um homem foi atropelado na estrada vicinal que liga os Povoados de Volta Miúda e Espora Gato, pertencentes ao Município de Caravelas O acidente aconteceu por volta das 00h00, desta quarta-feira, 25 de junho, e vitimou fatalmente um andarilho, até o momento, não identificado pela polícia. O motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro à vítima.

Segundo informações da polícia, a vítima e mais duas pessoas (também andarilhas) estavam deitadas às margens da estrada, sendo que a vítima estava com parte do seu corpo sobre a via. Um carro passou e atropelou o andarilho, que morreu no local. O delegado titular, Dr. Maderson Souza e sua equipe compareceram ao local e fizeram o levantamento cadavérico.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo, fizeram a perícia de ação violenta [acidente]. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atropelada por um veículo de grande porte, que passou por cima do andarilho e dilacerou o seu corpo.

Familiares procuraram o IML e já reconheceram o corpo, mas ainda não apresentaram documentos que comprovem a sua identidade. Os companheiros da vítima estão sendo ouvido pelo delegado, que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário