PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de junho de 2014

PRF PRENDE HOMEM COM MAIS DE 10KG DE MACONHA EM CARRO NA BR-324


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde de segunda-feira, 16, na BR-324 Alexandre Ferreira dos Santos Silva, 42 anos, que conduzia o veículo VW Gol preto, placa OKS-3319, com cerca de 10 kg de maconha escondidos. A droga estava distribuída em 21 pacotes acomodados no interior das portas, da tampa do porta-malas e num para-choque do veículo.

Abordado durante uma fiscalização de rotina, na praça de pedágio do município de Candeias (sentido Salvador), o suspeito demonstrou nervosismo e entrou em contradição várias vezes, despertando a desconfiança dos agentes federais.

Cheiro forte
"Ele ficou muito nervoso e os policiais tiveram a perspicácia de olhar o veículo com mais cuidado. O odor (da maconha) também a chamou atenção", revela o superintendente da PRF na Bahia, inspetor George Paim. Conduzido ao posto da PRF no município de Simões Filho, Alexandre contou aos policiais que pegou a droga em Feira de Santana e levaria para distribuir em Lauro de Freitas, onde mora, além de alguns bairros em Salvador.

Segundo um policial que preferiu não se identificar, o suspeito revelou que foi para Feira de Santana no último domingo. Chegando ao município, ele entregou o carro para um grupo de pessoas ainda não identificadas. Em seguida, teria ido para um hotel, onde passou a noite. Ele afirmou que só voltou a encontrar o grupo ontem, quando foi buscar o veículo. O carro está registrado em seu nome e não possui nenhuma restrição. Até ontem, Alexandre Ferreira dos Santos Silva não revelou os nomes dos fornecedores nem disse em que local adquiriu a droga.

FONTE: BIZU DE PRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário