PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de junho de 2014

TRAFICANTE DE GANDU É PRESO EM PIRAÍ DO NORTE COM DROGAS E ARMA



No início da noite desta segunda-feira (23/06), o PETO e Pelotão, após denúncia anônima, abordaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, suspeitos de estarem com drogas, no entroncamento de Piraí do Norte. Na abordagem, foram encontrados três petecas de cocaína e 100g de maconha. Segundo a PM, os mesmos informaram terem adquirido as drogas com João de Jesus dos Santos (Joãozinho).

JOÃOZINHO é um velho traficante de Gandu e já foi preso por policiais militares em Novembro do ano passado. Naquela ocasião foram apreendidas uma Pistola Taurus calibre 380, com 15 munições intactas, uma pedra de crack bruta, uma quantidade de maconha, vários celulares e R$ 1.387,35 (um mil trezentos e oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro.

A PM chegou a residência de Joãozinho, deteve todos que estavam na residência, bem como os indivíduos abordados na motocicleta; ao todo foram 07 (sete) detidos: Joãozinho, sua esposa MARIA CRISTINA dos SANTOS BARBOSA, de 39 anos, uma sobrinha do traficante, uma Sra. ainda não identificada, um outro jovem, o condutor da motocicleta e um menor que estava na garupa. Com Joãozinho havia uma Pistola calibre.40, de fabricação argentina, de uso restrito, com dois carregadores municiados; uma certa quantidade de cocaína pronta pro consumo e uma pedra de crack, ainda não processada, que pesa aproximadamente 100g, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Todos foram conduzidos para a sede da 5ª COORPIN em Valença para lavratura do flagrante pela Drª Jamile Hage - Delegada Titular de Taperoá, sob acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de uso restrito e aliciamento de menores. Ele vinha respondendo em liberdade pelo crime de trafico de drogas, e com esta prisão, sua liberdade é automaticamente revogada. Se for condenado, ele poderá cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão em presídio estadual.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário