PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PSICOPATA TEM PESCOÇO CORTADO EM CELA DO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS




Um interno do conjunto penal de Eunápolis foi assassinado dentro da cela, na tarde desta segunda-feira (15). Erenilton Carvalho dos Santos, 41 anos, mais conhecido como 'Zé Bonitinho', sofreu um corte no pescoço.

Autor confesso do crime, José Roberto Dias dos Santos, 34 anos, mais conhecido como 'Bafafá', afirmou que usou uma lâmina de barbear (Gilette) para cortar o pescoço da vítima. Zé Bonitinho' estava na cela do seguro, que é reservada para presos ameaçados de morte, juntamente com outros quatro internos. Um agente de disciplina declarou que José Roberto Dias quebrou o cadeado da cela, onde, além da vítima, estavam outros quatro internos.

"BAFAFÁ" TEM DIVERSAS CONDENAÇÕES
O assassino foi encontrado em um corredor, se limpando, pois estava muito sujo de sangue e falou tranquilamente que tinha acabado de matar uma pessoa. O objeto usado no crime não foi encontrado. A perícia acredita que ele tenha se perdido em meio ao sangue que jorrou do pescoço da vítima.

Mais de 200 anos de condenação
'Bafafá' já tem cinco condenações por assassinatos, cinco por roubos, duas por tráfico de drogas, duas por associação ao tráfico, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por posse ilegal de arma de fogo, uma por formação de quadrilha e ainda responde por diversos homicídios. Segundo o delegado Eridelson Bastos, todas as penas, somadas, passam de 200 anos.

Ainda segundo o delegado, o criminoso já está preso há mais de 14 anos, tendo passado por diversos presídios da Bahia e já chegou a fugir de três deles. O bandido declarou que 'Zé Bonitinho' foi morto porque já assassinou várias mulheres e também o ameaçou de morte. Além disso, no depoimento, 'Bafafá' declarou também que cometeu o homicídio para forçar a sua transferência para outro presídio, pois estaria insatisfeito com a falta de regalias no conjunto penal de Eunápolis.

Obcecado em matar mulheres
Erenilton Carvalho dos Santos foi preso em 2012 na cidade de Eunápolis. Na época, ele foi conduzido para a delegacia por causa de uma briga doméstica, mas polícia acabou descobrindo que ele era foragido da justiça, acusado de ter matado duas mulheres e tentado contra a vida de uma terceira companheira. Em setembro do ano passado, Erenilton foi condenado a 26 anos de prisão, no fórum de Eunápolis, acusado de ter matado Cláudia Pires Lago Santos, em 1998, no bairro Minas Gerais.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário