PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de março de 2019

IBIRATAIA: ADOLESCENTE SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL

APESAR DA POUCA IDADE, "KEL" ERA
CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE

Policiais Militares da CIPE Central realizavam policiamento especializado na cidade de Ibirataia, quando por volta das 11h20 dessa terça-feira (12), foram acionados por transeuntes que informaram sobre um suspeito que estaria portando arma de fogo e comercializando drogas numa rua sem calçar que dá acesso ao Bairro João Paulo, saída da cidade.

De imediato os policiais realizaram a incursão no local e foram surpreendidos por um suspeito que atirou contra os mesmos. Houve o revide e um suspeito foi baleado. Ele foi socorrido, porém não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e três intactas, além de uma sacola plástica contendo cerca de 200g de maconha in natura. O jovem foi identificado como EZEQUIEL OLIVEIRA DE JESUS de 16 anos, conhecido como "Kel", que colecionava atos infracionais.

Apesar da pouca idade "Kel" já possuía apreensão por porte de entorpecente (VEJA AQUI), furto/roubo (VEJA AQUI), tráfico de drogas (quando também foi detido com 2 revólveres) (VEJA AQUI), porte ilegal de arma de fogo no primeiro dia do ano de 2019 (VEJA AQUI), além de ser suspeito de ter atirado contra uma mulher grávida em agosto do ano passado (VEJA AQUI), numa tentativa de homicídio. Ele também era aliado a uma facção criminosa que tenta se instalar na cidade.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Parabéns a cipe hum à menos agora vai roubar e traficar no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trabalho da polícia bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mas um jovem, porém um criminoso, bandido bom e bandido morto, e bom a cipe e os peto intensificarem o trabalho na cidade de ibirataia, vcs vão se supreender com o tanto de marginais atuando na nossa cidade.

    ResponderExcluir