PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de março de 2019

MUCURI: JOVEM É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE ITABATÃ


Na noite desta terça-feira, 12 de março, a Central do CICOM/190, foi informada sobre um homicídio ocorrido na Rua Belo Jardim, no Bairro Jardim Madureira (Casinhas Populares), no distrito de Itabatã, município de Mucuri. Uma guarnição do 1° Pelotão da 89ª CIPM, foi deslocada para o local, que confirmou o homicídio.
OKYY1055.JPG
O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado e solicitou ao DPT a remoção do corpo. A vítima foi identificada como Érico Júnior Alves dos Santos, 18 anos, que foi morto a vários golpes de faca na região do abdômen, costas e no braço direito. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, no local permaneceu a Lei do Silêncio, ninguém soube informar sobre ocorrido.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Foi instaurado um inquérito policial para apurar a motivação e possível autoria do crime. O procedimento será encaminhado para o delegado titular do município, Samuel Martins, que dará continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário