PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES DEIXA 01 PESSOA FERIDA NA BR-101


Dois caminhões se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (22) por volta das 5h30, na BR-101, após o município de Conceição do Jacuípe. Por conta do acidente, uma das vias precisou ser interditada. Em entrevista ao Acorda Cidade, o motorista Angelino de Oliveira que estava seguindo da cidade de Aracaju para Coração de Maria, carregando pintos, explicou que o segundo motorista tentou uma ultrapassagem proibida no momento da colisão.


"Eu estava com cerca de 80, 90km/h quando subi a lombada, e no momento que comecei a descer, já vinha uma fila de caminhões, carretas na minha direção. De repente, esse caminhoneiro tirou do fundo de uma carreta para tentar a ultrapassagem, já estava em cima, eu só fiz tirar, mas ainda pegou aqui no baú do caminhão e a frente do caminhão dele destruiu toda. Eu estava levando pintos para Coração de Maria e como a parte do baú foi destruída, o pessoal começou a saquear a carga, eu imagino que cerca de 37 mil pintos foram saqueados", explicou.

Angelino de Oliveira não teve ferimentos graves, segundo ele, apenas arranhões dos estilhaços dos vidros.

"Se eu não tivesse tirado o caminhão da frente dele, com toda certeza eu tinha morrido no momento do impacto, então só deu tempo mesmo tirar, jogar aí no acostamento e com os estilhaços de vidro que eu tive alguns arranhões, mas logo depois do acidente, veio um rapaz me dar o socorro".

Ao Acorda Cidade, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, informou que estava aguardando uma equipe do Corpo de Bombeiros para remover a segunda vítima das ferragens.

"Quando chegamos aqui no local, ainda era muito prematuro todas as informações, ainda não tínhamos identificado as causas do acidente, o pessoal está dando o apoio, mas realmente nesse momento, a prioridade é remover a vítima que está presa nas ferragens sob todos os cuidados dos bombeiros. Infelizmente aqui não tem sinal telefônico, então terei que me deslocar até a base para manter a comunicação, mas estava chovendo forte no momento do acidente. Pela dinâmica que vimos aqui, demonstra que realmente teve uma tentativa de ultrapassagem, mas só depois com as investigações para ter uma conclusão", finalizou.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário