PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

PROPRIETÁRIA DE VEÍCULO QUE ATROPELOU TRÊS PESSOAS NO DISTRITO DE HUMILDES COMPARECE À DELEGACIA, EM FEIRA DE SANTANA; UMA DAS VÍTIMAS MORREU


A proprietária do veículo Spin que causou o acidente na manhã de ontem (14), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, o qual matou Diogo Ferreira Neto, de 38 anos, e deixou feridas a esposa dele, Luciana Souza Santos, e também Sirleide dos Santos Virgem, compareceu nesta quarta-feira (15) na 3ª Delegacia Territorial de Humildes, em companhia de uma advogada, e foi ouvida pelo delegado Mauro Moraes.

Ao Acorda Cidade, o delegado relatou que, assim que a polícia tomou conhecimento do acidente, a equipe de investigadores começou a pesquisar e localizou o carro em um imóvel próximo à praça do distrito. Com os dados do veículo, a polícia identificou também a proprietária, que foi intimada a prestar esclarecimentos.

“Ela prontamente compareceu à delegacia acompanhada de uma advogada, e o veículo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. Ela é prima do motorista, e o carro foi comprado em nome dela, porque ele não tinha condições de financiar o veículo em nome dele. Ele comprou em nome dela, mas quem utiliza o veículo é ele”, disse.

Mauro Moraes declarou ainda que o advogado do motorista do Spin informou que ele se apresentará à delegacia, mas ainda não há informações sobre que dia isso irá acontecer.

“O advogado afirmou que tinha sido procurado por pessoas da família do motorista, mas ainda não tinha informação de qual dia seria a apresentação e, assim que ele fizesse o contato com a família, conversaria comigo e faria a apresentação. Ele foi identificado, temos todos os dados dele, que terá que responder perante o Judiciário. Após a perícia, o veículo será entregue à legítima proprietária. O acidente envolveu lesões corporais e morte”, frisou.

O delegado acrescentou que as vítimas que sobreviveram ao acidente também serão ouvidas, assim como testemunhas. Para ele, essas oitivas vão ajudar no esclarecimento do fato.

“As sobreviventes estão traumatizadas. Já foi feito contato e na próxima semana a gente começa a ouvir a todos. Vamos expedir as guias para o exame de lesões corporais e a Justiça vai decidir qual penalidade será aplicada”, concluiu.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário