PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

IPIAÚ: MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ É DETIDO APÓS COLIDIR EM VIATURA DA PM


Um motorista de 47 anos foi detido pela Polícia Militar e conduzido até a delegacia, na manhã do último sábado (25), após colidir o veículo conduzido por ele numa viatura da Polícia Militar, na praça do Rotary, centro de Ipiaú. O acidente foi registrado por volta das 07h30. A Polícia Militar informou que no cruzamento da Rua do Rotary com a Alfredo Brito, a viatura parou para dar a preferência, respeitando a sinalização da via, momento em que um veículo Peugeot, que transitava pela Rua Alfredo Brito, convergiu bruscamente à esquerda e em alta velocidade na via, colidindo frontalmente com a viatura.

“Ao manter contato com o condutor do veículo, a guarnição notou que ele (motorista) apresentava sinais de embriaguez, fato que foi confirmado por dois sobrinhos do condutor que encontravam-se no interior do veículo. Os jovens afirmaram que o causador do acidente havia passado a noite bebendo e estavam indo buscar mais cerveja”, informou a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor não possui CNH e é a segunda vez que causa acidente de trânsito com a mesma viatura em Ipiaú. O condutor e as testemunhas, seus sobrinhos, foram conduzidos a para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário