PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de dezembro de 2021

VENDEDOR DE ALGODÃO DOCE É ASSASSINADO NO BAIRRO SOBRADINHO, EM FEIRA DE SANTANA


Um vendedor de algodão doce foi assassinado com um tiro nas costas, na tarde deste domingo (19), na Rua Umaitá, no Bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A vítima, de prenome Jean, era bastante conhecida no bairro. Segundo testemunhas à Polícia Civil, dois homens a bordo de uma motocicleta abordaram o vendedor e o carona da moto já desceu do veículo atirando. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao bairro Jardim Cruzeiro. Conforme a delegada Dorean dos Reis Soares, que realizou o levantamento cadavérico, o vendedor morava próximo ao local do crime.

“Ele é conhecido aqui no bairro. Dia de hoje existe uma feirinha e durante a semana ele também vendia algodão doce. Ele morava próximo. Pode ser uma rixa, briga, pode ser que ele tenha algum envolvimento com o crime, vamos investigar para poder chegar tanto à autoria quanto a motivação do fato. Foi um tiro nas costas. Atiraram e fugiram em direção ao bairro Jardim Cruzeiro”, afirmou a delegada.

Ela descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) e acredita que o crime pode ter sido um acerto de contas. “Nada foi levado da vítima. Ele tinha no bolso algumas moedas e uma chave, não tinha celular, nenhuma documentação, nem cédulas de dinheiro. Então, provavelmente, pode ter sido um acerto de contas"Ainda de acordo com Dorean dos Reis, nenhum familiar da vítima compareceu no local, que estava movimentado na hora, em virtude da feirinha e um culto em uma igreja.

“Homicídio é um crime que quem vai matar não escolhe local nem horário, e sim uma oportunidade. Provavelmente, eles já deviam estar monitorando a vítima, acharam oportunidade, atiraram e fugiram a bordo da moto.”

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário