PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

GUANAMBI: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA ÀS MARGENS DA BR-030


No início da tarde de ontem, por volta do meio dia a Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência acerca de uma motocicleta abandonada às margens da rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto e ao chegar ao local encontrou a motocicleta Honda CG 125 cor Azul PP DHB-8310 parada no acostamento da rodovia e ao realizar uma varredura no local encontrou dois corpos femininos boiando no leito do rio com marcas de violência.

De imediato foi solicitada a presença do DPT e da Polícia Civil para procederem com o levantamento cadavérico e com a perícia no local de crime. A partir daí o Setor de Inteligência do 17º BPM iniciou as diligências juntamente com a Polícia Civil durante toda a noite e madrugada e na manhã de hoje (13) receberam a informação da identidade do proprietário da motocicleta abandonada, e diligenciaram a fim de localizar e identificar o autor do duplo homicídio.

As diligências prosseguiram até o Setor de Inteligência do 17º BPM e Equipes de Investigação da 22ª COORPIN da Polícia Civil encontrarem uma casa em construção em um determinado bairro da cidade, e chegando lá localizou o suspeito acompanhado de seu filho.

Diante da inconsistência nas suas afirmações, Marco Aurélio foi conduzido juntamente com seu filho, menor de 16 anos, até a delegacia de polícia, e chegando na unidade policial o mesmo negou a autoria do crime, porém com as evidências de marcas de arranhões provenientes de fuga pelo matagal, e em decorrência das inconsistências na sua defesa, o mesmo resolveu confessar o crime contando detalhes do crime que serão objetos de investigação por parte da Polícia Civil.

Diante das evidências o mesmo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de duplo homicídio que chocou toda a região sudoeste. A Polícia Civil prosseguirá com a investigação do fato até a conclusão do Inquérito policial para elucidar as circunstâncias do fato, bem como se houve ou não a participação de outra pessoa no bárbaro crime.

FONTE: SUDOESTE DIGITAL

2 comentários:

  1. Bem que poderiam fazer um circulo restaurativo com ele e levá-lo para passar o natal... Esse infeliz já deveria ter sido morto.

    ResponderExcluir
  2. Circulo de paz com almofadas, urso, coração de cartolina tudo isso vai resolver...

    ResponderExcluir