PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

HOMEM SUSPEITO DE MATAR HOMEM EM FRENTE A UM PET SHOP EM SALVADOR É PRESO APÓS SE APRESENTAR NA DHPP


O suspeito de matar um homem em frente a um pet shop no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, atirou em Donny Thomas Velloso após a vítima reagir a um assalto. A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação desde que o crime aconteceu, realizou diversas ações para encontrar os envolvidos no latrocínio. Durante as ações, drogas foram apreendidas no bairro de São Gonçalo do Retiro.

"Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP", explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A polícia informou que o outro suspeito envolvido no latrocínio segue procurado. O preso ficará custodiado no DHPP, à disposição do Poder Judiciário.

Caso
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (14). Segundo testemunhas, Donny Thomas Velloso foi abordado por um homem armado após estacionar próximo ao pet shop. O suspeito estava acompanhado de outro homem, que dirigia um carro usado para chegar ao local do assalto.

Segundo um comerciante da região, Donny Thomas e o suspeito entraram em luta corporal e caíram no chão do estacionamento. Neste momento, o suspeito conseguiu disparar contra a vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Já os suspeitos fugiram do local logo após o crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário