PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de dezembro de 2021

MOTORISTA É PRESO COM CARGA DE CERVEJA EM ITABUNA


Um homem foi preso e uma carga de cerveja foi recuperada pela polícia, na quinta-feira (23), em Itabuna, cidade que fica no sul da Bahia. De acordo com Polícia Civil, o produto foi entregue pelo próprio motorista para um grupo de receptadores. De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas no domingo (19), quando o homem esteve na Delegacia Territorial (DT) de Seabra para registrar ocorrência do roubo da carga.

“Na verdade, ele queria aplicar um golpe na seguradora, entregando um boletim com informações falsas”, explicou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Durante o registro, segundo a polícia, o motorista levantou suspeitas depois que entrou em contradição por diversas vezes. O plantonista de Seabra acionou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana e o homem confessou o crime, indicando a pessoa que levou o material para um galpão em Itabuna. O responsável pelo imóvel foi autuado em flagrante por receptação. Já o motorista, responderá por apropriação indébita qualificada e falsa comunicação de crime.

“Investigamos ainda a participação da transportadora no esquema criminoso contra as seguradoras de cargas”, acrescentou Gustavo Coutinho.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário