PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

JEQUIÉ: ACIDENTE NA BR-116 DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente automobilístico, na manhã desta quinta-feira (16), na BR- 116, no município de Jequié. A informação é do Blog Marcos Cangussu. De acordo com a publicação, a colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio aconteceu no Km 666, da Rodovia Santos Dumont, próximo ao Ponto de Apoio RRS Silva e da base da Via Bahia.

O motorista do carro de passeio, João Costa Fagundes Neto, 46 anos, natural de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros ocupantes do veículo, membros da família Victória Rayka Soares Fagundes, 15 anos, Jhonata Teixeira dos Santos e Luziana Soares da Silva, 45 anos, ambos natural de Tamboril – CE e São Paulo foram socorridos para o HGPV em Jequié com ferimentos leves e não correm risco de morte.

O motorista do caminhão saiu ileso. As causas do acidente não foram informadas. O caminhão ficou atravessado na pista provocando congestionamento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e ViaBahia estiveram no local para socorrer as vítimas e liberar a pista.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário