PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

ITAGI: GUARDA CIVIL É BALEADO EM ATENTADO; TRÊS CRIMINOSOS MORREM EM AÇÃO POLICIAL


Um guarda municipal foi baleado na manhã dessa terça-feira (14), na cidade de Itagi. Ainda não foram informadas as circunstâncias em que ocorreu o atentado, cometido por dois indivíduos numa motocicleta. De acordo com as informações preliminares, o agente de segurança está fora de perigo.

O atentado dessa terça pode ter ocorrido por retaliação das facções contra uma operação da PM na manhã de segunda-feira (13), que resultou na morte de dois suspeitos durante um confronto. Ainda no período da manhã dessa terça-feira, após a tentativa de homicídio contra o Guarda Civil Municipal, três dos envolvidos no crime morreram numa ação da Polícia Militar e Civil na cidade. Em nota, a Polícia Civil deu detalhes da operação, confira:

“Após tomar conhecimento que um guarda municipal da Cidade de Itagi foi alvejado por disparo de arma de fogo, equipes do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Jequié empreenderam diligências na Cidade, em conjunto com a equipe local da Polícia Civil, bem como com a Polícia Militar, e de pronto foi possível identificar os integrantes do atentado contra o guarda, motivado por uma ação policial realizada pela PM no dia anterior.

Um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos de idade, tinha passagem por diversos atos infracionais, inclusive um homicídio ocorrido no mês de outubro em Aiquara. Este último foi a óbito após entrar em confronto com policiais da Polícia Civil, que localizaram o grupo homiziado em uma residência.

Dentre outros dois indivíduos que estavam no mesmo imóvel, apenas um foi identificado, de 16 anos, enquanto que o outro continua sem a identificação. Cabe informar que os dois estavam no interior da residência, acima citada, e conseguiram empreender fuga do local, todavia, em um cerco montado pela Polícia Militar, entraram em confronto e vieram a óbito no hospital, após não resistirem aos ferimentos. As investigações continuam para capturar o quarto integrante do grupo, já identificado, considerado de alta periculosidade“.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário