PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE TOCANTINS É PRESO EM BARREIRAS COM 61KG DE DROGAS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue atuando nas fiscalizações dos transportes de passageiros e, na noite dessa segunda-feira (13), apreendeu droga e prendeu um foragido da Justiça durante abordagem realizada em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Oeiras (PI).

Os PRFs iniciaram as verificações no veículo, e encontraram no compartimento de bagagens diversos volumes enviados como encomendas mas que não possuíam notas fiscais, declaração de conteúdo ou outra documentação que descrevesse as mercadorias. Posteriormente, foram encontradas quatro caixas de isopor contendo aproximadamente 60,55kg de maconha e 1 kg de cocaína. Questionados, os funcionários da empresa afirmaram que a droga havia sido embarcada em Osasco(SP) para ser entregue em Santa Cruz do Piauí(PI).

Ainda no ônibus, os policiais iniciaram as verificações aos ocupantes e constataram que um homem que seguia como passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. O documento foi expedido dia 22/11/2021 pela 4ª Vara Criminal e de Execuções penais de Palmas(TO). Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário