PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de dezembro de 2021

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DE ACIDENTE EM JACOBINA; MOTORISTA BÊBADO INVADIU LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Morreu a terceira vítima do acidente que deixou outras três pessoas feridas na tarde de sexta-feira (24), após um motorista bêbado invadir uma loja de material de construção. O caso ocorreu em Jacobina, no norte da Bahia. O homem dirigia uma picape e foi preso após passar por teste de bafômetro e ter sido constatada embriaguez. O acidente aconteceu na rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão. O motorista, identificado como Petrônio Souza, conduzia uma caminhonete em alta velocidade, em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Além do impacto da batida, as vítimas foram atingidas por escombros, já que parte da estrutura desabou. O local ficou destruído.
Duas pessoas morreram na hora e uma terceira faleceu horas depois, à noite. Os mortos foram identificados como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa, de 34 e Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos. Os três homens eram clientes e segundo moradores, Luís Carlos estava no estabelecimento comprando materiais para uma reforma que seria realizada no início do ano na casa dele, em um mutirão com apoio de familiares e vizinhos.
Na manhã deste sábado (25), os corpos permanecem no Departamento de Polícia Técnica de Jacobina e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Dos feridos, um foi liberado ainda na sexta e outros dois seguem internados no Hospital Antônio Ferreira Sobrinho. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Já o motorista foi autuado por homicídio doloso ao volante, passou por exames periciais no IML e, conforme a delegacia territorial, segue preso à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário