PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

MULHER É PRESA E 100KG DE MACONHA APREENDIDOS EM SALVADOR


Uma mulher foi presa e 100 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (16), no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a droga estava em 93 tabletes e os policiais chegaram até os entorpecentes a partir de investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris. A droga estava em um imóvel, onde também foram achados uma balança. A mulher que foi presa tem 26 anos e estava no apartamento. O titular da 1ª DT/Barris, delegado Maurício Moradillo, explicou que a suspeita é uma das responsáveis pela distribuição dos entorpecentes.

"Nossas apurações indicam que essa droga deveria abastecer pontos de tráfico no centro da cidade. Com ações de inteligência chegamos a esse endereço e localizamos o material", detalhou Moradillo. A suspeita, autuada em flagrante por tráfico de drogas, já havia sido presa pelo mesmo crime. Ela estava em liberdade há quatro meses, conforme informou o delegado Maurício Moradillo. A polícia informou que a mulher deve passar pela audiência de custódia do Poder Judiciário.

Toda droga seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica. A equipe da 1ª DT/Barris continuará com diligências com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam com tráfico no centro de Salvador.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário