PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CASAL PROCURADO POR HOMICÍDIO NO ESPÍRITO SANTO É PRESO EM EUNÁPOLIS


Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis prenderam, na tarde de terça-feira (14), um casal investigado por um crime ocorrido no Espírito Santo, em novembro deste ano. O homem, de 27 anos, e a mulher, 26, estavam com as prisões temporárias decretadas por envolvimento na morte de um empresário, no município capixaba de Guarapari. De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o mandante do crime e a vítima, por conta de uma negociação comercial envolvendo a execução de uma obra. Outros envolvidos estão sendo procurados.

O coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, explicou que a troca de informações com equipes policiais da cidade na qual ocorreu o crime resultou na localização dos suspeitos. “Dois dias depois da fuga deles, apreendemos o veículo aqui em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo”, disse o coordenador.

“O homem é apontado como executor do crime, enquanto a mulher, que é companheira dele, teria dado suporte para a ação”, acrescentou Damasceno. A vítima foi atingida por tiros e golpes de faca. Os presos estão na sede da 23ª Coorpin/Eunápolis, onde aguardam recambiamento para o estado do Espírito Santo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário