PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

MORADOR DE IPIAÚ MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO TREVO DO DISTRITO DE ACARACI, NA BA-558


Um morador de Ipiaú morreu em um grave acidente ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (14), na BA-558, no trecho do trevo do distrito de Acaraci, no município de Itagibá. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO no local, o motociclista tentava ultrapassar um caminhão quando avistou outro veículo vindo em sua direção e ao tentar retornar para a sua via, a moto colidiu na lateral traseira do caminhão.

O motociclista identificado como Ricardo Miranda Alencar, de 61 anos, conhecido popularmente como Ricardo ‘Veterinário’, bateu com a cabeça na carroceria do caminhão baú e em seguida caiu na pista. Ele não sofreu fraturas externas e não apresentava ferimentos aparentes. De acordo com populares, Ricardo ainda chegou a retirar o capacete, sentou na pista e conversou com as algumas pessoas informando o seu nome e que residia em Ipiaú. Poucos minutos depois ele deitou na pista e acabou falecendo no local. A suspeita é que a morte pode ter sido causada por traumatismo craniano ou hemorragia interna. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caminhão era ocupado pelo motorista e um passageiro. Ambos trabalham para uma distribuidora de alimentos da cidade de Itabuna. Eles permaneceram no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e organizou o trânsito até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DPT), que removeu o corpo para o IML de Jequié.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário