PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de maio de 2022

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS NO BAIRRO DE FÁTIMA, EM ITAMARAJU


O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27 de maio, por volta das 11h00, na Rua Pernambuco, no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, o adolescente caminhava em via pública, quando foi surpreendido por um criminoso, portando uma arma de fogo.

O criminoso atirou por várias vezes na vítima, que foi atingida em sua maioria, na cabeça e costas. A arma usada foi uma pistola 380. No local, foram colhidas várias cápsulas do mesmo calibre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou que o adolescente não apresentava mais sinais vitais.

Investigadores da Polícia de Itamaraju, acompanhado do delegado titular, Gilvan de Meireles, esteve no local e autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

Trata-se do adolescente Mateus Santos de Almeida, de 16 anos. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 43ª CIPM de Itamaraju, realizaram rondas nas imediações mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estarão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário