PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de maio de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO A LOCAL EM QUE ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO NO SÃO LOURENÇO


Por volta das 16h35, deste sábado, 21 de maio, a Polícia Militar de Teixeira foi informada que o corpo de outro jovem foi encontrado, vítima de disparos de arma de fogo, próximo ao local, onde o adolescente Mateus da Silva de Souza, de 15 anos, também foi encontrado morto no final da manhã deste sábado, às margens da Travessa Rio de Janeiro, no Bairro São Lourenço.

A equipe da delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima apresentava três perfurações por projéteis de arma de fogo.

Ainda segundo Garrido, um tiro atingiu as costas e o projétil transfixou no peito. O segundo tiro, o projétil atingiu a clavícula e ficou alojado. O perito disse ainda que o corpo foi encontrado no lado oposto do local onde o adolescente foi encontrado, o que indica que um correu para um lado, e outro para o outro, na tentativa de se salvar, mas como os tiros atingiram pontos fatais no peito, não houve chance.

A vítima foi identificada como sendo Kayck Souza Santos, 18 anos. Populares disseram ter ouvido muitos tiros na parte da manhã nas imediações, mas não sabem precisar horário e dinâmica. Segundo informações de familiares do Mateus, o adolescente que foi encontrado morto pela manhã, o Kayck teria ido na do Mateus e o chamou para sair. Os dois saíram juntos, e tudo aconteceu.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Populares disseram que os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa não anotada. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o terceiro homicídio consumado e um tentado ocorrido neste sábado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário