PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de maio de 2022

DUPLA É PRESA PELA CAEMA COM MAIS DE 1,5KG DE DROGAS EM IBIRAPUÃ


A apreensão aconteceu na tarde do último domingo, 22 de maio, por volta das 16h00, no Bairro Jaqueira, no município de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas ostensivas, quando avistaram dois suspeitos fazendo uso de drogas, próximo ao Parque de Exposições.

Durante a abordagem, um dos suspeitos disse que teria comprado a droga na casa de um "Coroa". Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram o suspeito no quintal da casa, embalando as drogas para serem comercializadas. Ainda no local, foi abordado um outro suspeito em posse de uma mochila e dentro dela foi encontrado um pedaço de maconha, pesando cerca de 100 (cem) gramas.

Os militares questionaram os envolvidos acerca da situação, e constataram indícios de que os dois estariam praticando o tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão aos envolvidos, além de efetuada a apreensão de 905 (novecentas e cinco) gramas de maconha, 609 (seiscentos e nove) pedras de crack, 02 (dois) aparelhos celulares e uma quantia de R$ 835 (oitocentos e trinta e cinco reais) em espécie que estava com os indivíduos.

Os suspeitos de 61 e 26 anos e os materiais foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para medidas cabíveis. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, liberou os suspeitos, decorrente da ausência de mandado judicial, e remeteu os procedimentos para o delegado, Gean Nascimento, titular da Delegacia de Ibirapuã.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário