PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de maio de 2022

MEDEIROS NETO: PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TER ESTUPRADO E ASSASSINADO UMA JOVEM A PAULADAS EM ALAGOAS


Benivaldo Barros da Silva, de 39 anos (mototaxista), foi preso na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, por volta das 14h00, no centro da cidade de Medeiros Neto. A prisão foi por força de um mandado de prisão preventiva. O mototaxista é acusado de ter estuprado e matado a jovem Ana Paula Silva dos Santos. O mandado estava em aberto, desde fevereiro de 2020, e foi expedido pelo Dr. José Alberto Ramos, Juiz de Direito da cidade de São José da Laje, no estado de Alagoas/AL.

De acordo com as informações, o crime foi cometido no dia 02 de julho de 2007, por volta das 02h00 da manhã, onde ficou apurado, que o acusado, usando a sua profissão de mototaxista, assediava a vítima oferecendo carona em sua moto e fazia diversos passeios com a mesma. Na noite do crime, Benivaldo teria encontrado Ana Paula em uma boate, na cidade de Ibateguara/AL, e lhe ofereceu uma carona até em a casa dela, mas desviou o caminho, indo para uma estrada de barro.

Segundo informações, utilizando-se de uma arma branca, obrigou Ana Paula a manter relações sexuais com ele. Em seguida, usando um pedaço de madeira, assassinou a moça com um violento golpe na cabeça. Após o homicídio, ele fugiu, deixando o corpo da vítima no local. Desde então, estava foragido. O Benivaldo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado, Manoel Andreetta, para as medidas cabíveis. O Mototaxista Benivaldo Barros segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça de Alagoas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário