PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de maio de 2022

MULHER É PRESA COM 5KG DE MACONHA EM ÔNIBUS NA BR-116, TRECHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA


Uma mulher de 24 anos foi presa com cinco quilos de maconha, nesta quinta-feira (26), dentro de um ônibus, na BR-116, em fecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada com a ajuda da cadela K9 Kaleu. Policiais da PRF faziam fiscalização no km 830 da rodovia, quando abordaram um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Caruaru, em Pernambuco.

Ao subir no veículo e conversar com os passageiros, os policiais detalharam a fiscalização no ônibus. A cadela K9 Raia sinalizou que havia algo dentro de uma mala, de cor vermelha. Os policiais revistaram a bagagem e encontraram oito tabletes de maconha. Foi realizada a checagem da bagagem e identificada a responsável pelo transporte das drogas.

Aos policiais, a mulher disse que recebeu a maconha dentro de um trem na estação do Braz em São Paulo. Informou ainda que ganharia uma quantia em dinheiro quando entregasse a maconha em Caruaru. A passageira foi levada com as drogas para a uma delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário