PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PM DA RESERVA É PRESO SUSPEITO DE ATIRAR E MATAR MOTORISTA QUE ATROPELOU DOIS IRMÃOS, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O policial militar da reserva suspeito de atirar e matar um servidor público após a vítima tentar fugir de um acidente em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, se apresentou na delegacia da cidade, nesta segunda-feira (23). O suspeito tinha um mandado de prisão temporária decretado desde quinta-feira (19). O policial militar estava acompanhado de um advogado e o depoimento prestado nesta segunda durou cerca de uma hora.

O policial é investigado por ter assassinado o servidor público Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, no dia 1 7de abril, logo após um acidente de trânsito. Segundo a polícia, o condutor trafegava pela contramão, quando bateu de frente contra a motocicleta, ocupada por dois irmãos, de 25 e 13 anos. Ambos ficaram feridos e o motorista tentou fugir do local do acidente, quando capotou.

Após o capotamento, o motorista foi retirado do carro por pessoas que presenciaram o acidente, e sofreu agressões físicas. No meio da confusão, um homem chegou ao local e atirou várias vezes contra Ráunis Carlos. Baleado, ele tentou correr e se abrigar em um ponto de mototáxi, mas caiu no chão. Um mototaxista que tentava impedir a ação violenta e um idoso, que passava pelo trecho, também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O mototaxista já recebeu alta médica e um dos irmãos já receberam alta.

O jovem de 25 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Para a polícia, a principal motivação para esse assassinato, seria que um dos irmãos, o que está internado na UTI, é o enteado do policial militar. Em depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. O militar foi encaminhado para o 13° Batalhão de Polícia Militar (BAC).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário