PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de maio de 2022

DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA PM EM ITAMARAJU


A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, por volta das 15h00, na Rua Ipirá, no Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju, quando policiais militares do PETO da 43ª CIPM avistaram um indivíduo comprando drogas de um homem que estava na varanda de uma casa. Diante do flagrante, foi anunciada a abordagem, seguida de busca pessoal, encontrando 04 (quatro) pedras de crack e 01 (uma) bucha de maconha com o abordado.

Em continuidade ao flagrante, foi realizada a busca no interior da residência, encontrando mais 254 (duzentas e cinquenta e quatro) pedras menores e 01 (uma) maior de crack, pesando 78g; 117 (cento e dezessete) buchas de maconha; 01 papel com anotações do tráfico de drogas; diversas embalagens para acondicionamento de drogas e a quantia de R$ 947,00 (novecentos e quarenta e sete) em espécie.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram identificados como sendo, Marivaldo dos Santos Oliveira, de 59 anos, natural de Itamaraju, e Marcelo dos Santos, de 34 anos, natural de Prado-BA, ambos moradores do Bairro Cristo Redentor. Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o Marivaldo e o Marcelo pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB). A dupla segue presa na custodia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário