PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de maio de 2022

"LÍDER" RELIGIOSO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MAIS DE 30 ADOLESCENTES NA BAHIA


Um homem que se apresentava como líder religioso foi preso, nesta terça-feira (24), no município de Barra, no oeste da Bahia, suspeito de estupro contra ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos. Segundo o delegado Jenivaldo Rodrigues, titular da Delegacia Territorial de Barra, o homem se utilizava da prática espiritual, passando-se por pai de santo, e usando nomes de entidades para cometer os abusos sexuais contra as vítimas, que, na maioria dos casos, eram virgens.

“Para manter as meninas presas à rotina, o suposto líder espiritual dizia que realizava esses trabalhos para que elas evoluíssem espiritualmente”, disse o delegado. A casa onde eram realizados os crimes fica situada em local ermo e afastado da cidade, favorecendo assim, a prática desses crimes, sem que levantasse qualquer tipo de suspeita. A identidade do suspeito não foi revelada.

Ainda de acordo com o titular, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados e tinham que tirar peças de roupas para ficar nuas, por determinação dele. “Conforme investigamos, os crimes ocorrem há cerca de quatro anos e mais de 30 vítimas sofreram os abusos. Solicitamos que quem frequentava o local procure a DT para realizar a denúncia”, explicou o delegado. O homem foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado de prisão por abuso sexual mediante fraude cumprido, ficando à disposição do Judiciário. As adolescentes estão sendo ouvidas na unidade.

FONTE: CORREIO24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário