PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de maio de 2022

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM FURTOS DE MOTOCICLETAS NA REGIÃO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Duas pessoas foram presas, na última sexta-feira (20), suspeitas de envolvimento em furtos de motocicletas na região de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Foram encontradas na operação da Polícia Civil três motocicletas adulteradas, oito tanques de motos, dois compressores e três chaves usadas para destravar e furtar veículos. À frente da ação estão os agente da Delegacia Territorial (DT) da cidade, que iniciaram a operação após o registro do furto de uma moto.

As investigações levaram ao local onde estava um suspeito com o carro utilizado para praticar o crime. De acordo com o delegado Ricardo Amaral Magalhães, ele confessou ter furtado cinco motocicletas e disse que os veículos eram repassados para um dono de oficina, que está sendo procurado pela polícia.

O homem ainda apontou uma mulher como sua comparsa. Ela foi localizada e presa durante a ação, sendo apontada como responsável pelo envio dos pagamentos referentes as diárias do veículo utilizado para praticar os crimes. A dupla não teve o nome revelado e está à disposição da Justiça. Uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul) participou da operação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário