PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE SER UM DOS MAIORES ARROMBADORES DE TEIXEIRA DE FREITAS


O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, por volta das 12h30, no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. O mandado foi cumprido pelos investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Patrimoniais da 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

O acusado trata-se de Ronildo Souza Amaral, de 31 anos. Ronildo é acusado de diversos furtos qualificados a estabelecimentos comerciais, ocorridos na cidade de Teixeira Freitas-BA. Os crimes ocorriam sempre no período noturno e por meio de arrombamento. Ao menos 05 (cinco) arrombamentos são atribuídos ao suspeito e são investigados por meio do inquérito policial.

A Autoridade Policial representou pelo referido mandado de prisão, que foi deferido pela justiça, em 26 de Maio de 2022. E já nesta segunda-feira (30), foi dado seu cumprimento. Ronildo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, em perfeito estado físico e mental, para as devidas providências. Ele segue preso, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário