PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de maio de 2022

IPIAÚ: MOTORISTA MORRE APÓS VEÍCULO COLIDIR NO FUNDO DE CAMINHÃO NA BR-330


Um motorista morreu após um grave acidente ocorrido no inicio da noite desse sábado (28), na BR-330, próximo ao vilarejo do Passa com Jeito, município de Ipiaú. De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, um automóvel modelo corolla colidiu fortemente na traseira de um caminhão modelo F4000.
RUBENS NÃO RESISTIU AOS
FERIMENTOS E FALECEU NO LOCAL

Os veículos seguiam sentido Barra do Rocha. Após a colisão, ocorrida próximo a entrada do Cetep, o motorista do carro de passeio foi arremessado na pista e morreu no local. A possível causa da morte foi traumatismo craniano. Alguns populares chegaram a afirmar que a vítima ainda teria sido atropelada. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O motorista do corolla foi identificado pela PM como Rubens Moreira. A placa do carro conduzido por ele é de Ipiaú. Conforme populares, ele era natural do estado do Ceará, mas morava em Ipiaú e trabalhava com confecções. O condutor do caminhão, morador de Itabuna, não ficou ferido. Ele contou que saiu de Ibirataia e viajava com destino à cidade onde reside. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da vítima e encaminhar para o IML de Jequié. A causa do acidente será apurada pela Polícia Rodoviária Federal.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário