PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de maio de 2022

CRIANÇA MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA, PRÓXIMO A BOM JESUS DA LAPA


Uma criança de seis anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-349, próximo a Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (16) e, entre os feridos, estão o pai e a irmã de 11 anos da vítima. De acordo com populares, as duas crianças e o pai, identificado como Flávio Marques, de 44 anos, seguiam em direção a Bom Jesus da Lapa, quando uma carreta atingiu a lateral de veículo. Segundo a Polícia Civil, criança de seis anos morreu no local.

Flávio e a outra criança foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois transferidos para o Hospital Municipal Carmela Dutra, também em Bom Jesus da Lapa. Nesta terça-feira (16), um funcionário do hospital informou que pai e filha foram transferidos para outra unidade de saúde, só que em Brasília, para ficarem próximos a família. O estado de saúde e o hospital para onde foram transferidos não foram divulgados.

O motorista da carreta, identificado como J.C, de 36 anos, também ficou ferido e foi socorrido para a UPA de Bom Jesus da Lapa. Ele passou por exames e foi liberado ainda na segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o motorista da carreta foi intimado para prestar depoimento na delegacia após receber alta médica.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário