PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de maio de 2022

POLÍCIA CUMPRE 17 MANDADOS CONTRA INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA NA REGIÃO DE IRECÊ


Uma operação policial identificou 21 integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o tráfico de drogas e diversos homicídios praticados na região de Irecê, no norte da Bahia. A ação aconteceu na sexta-feira (20) e um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além da quantia de R$ 5.380 mil, um colete a prova de balas e celulares. De acordo com o delegado da coordenadoria de Irecê, Ernandes Reis Santos Júnior, a quadrilha já era investigada há mais de um ano. Dezessete integrantes tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos.

“Todos eles foram indiciados pela Polícia Civil e denunciados pelo Ministério Público, por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico”, destacou Ernandes.

Os mandados foram cumpridos no sistema prisional, onde os criminosos já cumpriam pena e permanecem à disposição da Justiça. Os demais alvos estão sendo procurados.

“Montamos o organograma do grupo, estabelecido em diversos municípios da região, e identificamos o papel de cada um dos integrantes, sendo possível elucidar vários homicídios ocorridos nos últimos anos, que tinham ligação direta com a organização criminosa investigada”, disse o delegado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário